05/11/08

AMADORA EM CENA 6 | última semana + peep.show


http://www.amadoraemcena.tpn.pt/

pois é... o AMADORA EM CENA 6 aproxima-se do fim.
mas este fim-de-semana há ainda muito para ver:


6 nov (5feira) // uma noite de mulheres... o corpo e a intimidade chegam-nos através de um peep.show (terá coragem de olhar?), logo seguido dos ritmos frenéticos das dj's que vêm para nos aquecer a noite.


7 nov (6feira) // o teatro-documentário... cinco cubanos presos, sem acusação formada, nos estados unidos; as suas histórias e a sua defesa contra a injustiça.


8 nov (sab) // entre a fantasia e as terras do sul... do alentejo, chega-nos um espectáculo já premiado e aplaudido em diversos palcos; apareça e faça o tira-teimas! mas antes, pela tardinha, não perca uma viagem até a um mundo do faz-de-conta, entre alices, coelhos e seres fantásticos que povoam a nossa imaginação.


9 nov (dom) // a despedida divertida... no dia do fecho de mais uma edição da Mostra, nova apresentação do espectáculo para a infância que conta-nos a viagem de Alice até um mundo onde tudo é possível!


-----------------------------------------------------------



é maravilhoso aprender a conhecer-te e vale bem o esforço e fazer amor contigo às três da manhã [a linha ténue entre o corpo e a emoção - as palavras que substituem acções. que são substituídas por acções] quero sentir e saborear o suor do teu corpo nú junto do meu e partilhar o calor da intimidade [o suor do contacto. o afecto da partilha. estórias privadas] queria que estivesses aqui comigo. queria que me envolvesses com os teus braços fortes, num abraço terno e me fizesses festinhas na alma quando tocasses no corpo que conheces de cor [um acto para um espectador. embalar o corpo com um copo. abrir o corpo com um cheiro] preciso tanto de braços fortes, de homem… ou mulher, tanto faz [um solo só para ti. queres?]

peep.show /06.11.08 / 22.00 / auditório de alfornelos

direcção artística e cénica - Ricardo Mendes
direcção de cena - Ana Lúcia Carvalho . video - Luc@s
assistentes - Inês Soares, Patrícia Cunha e Rita Martins
interpretação - Daniela Oliveira, Mónica Lourenço e Sandra Santos

1 comentário:

  1. Caros amigos do Passagem de Nível, desejamo-vos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muitas produções e saúde. E um sempre muito obrigado pela forma como nos continuam a receber.

    ExCena Grupo de Teatro

    ResponderEliminar