04/06/07

Fotos do fogo - 3ª reunião de elenco

Vai realizar-se, na próxima segunda-feira (sim, para quem não pode à sexta não refilar...) 11 de Junho, pelas 22h00, a terceira e última reunião "aberta" da produção Fotos do fogo.

Depois das duas primeiras reuniões de elenco terem servido para apresentar o projecto e conhecer alguns dos textos que virão a integrar o espectáculo, esta reunião "final" terá como principal intuito discutir os aspectos mais técnicos do trabalho, como sejam o calendário de ensaios, as necessidades e características do elenco a constituir, etc. Isto para além de dar uma última oportunidade a quem quiser saber mais sobre a nova produção.

De qualquer forma, para quem não puder entrar neste novo espectáculo, vão ser desenvolvida, já a partir de Setembro 2007, um conjunto de iniciativas (exposições, debates, cinema, etc.) no Auditório de Alfornelos em redor da temática do projecto.

Em breve, mais notícias...

1 comentário:

  1. Ricardo:

    Peço desculpa, mas estive fora de Lisboa em trabalho, na semana passada e sem internet. Avisa-me quando começam os ensaios para que possa assisti-los, de modo a refrescar a imaginação para a banda sonora da peça.

    Um abraço

    ResponderEliminar